Tecnologia do Blogger.

domingo, 19 de junho de 2011

Dia 25 IEBI JOVEM


Dia 25 IEBI JOVEM, e contamos com a sua presença que sempre nos abençoa... Amamos estar em comunhão com você. Preparamos pra este dia uma programação bem diversificada e alegre, pois acreditamos que em Cristo temos vencido todas as coisas e por isso temos motivos para festejar em todo tempo. Vamos contar desta vez com a leitura de alguns textos em cordel, uma abertura bem animada, com dança e muita música, teremos a apresentação da peça “ CRENTE FORA DE ÉPOCA PARTE 2”, para você que não assistiu a primeira parte, a peça fala da história de uma jovem chamada Joana que sempre se afastava dos caminhos do Senhor em épocas festivas, tipo, são João, natal, carnaval, dia da árvore... rsrs! Foi uma peça que gerou muita reflexão sobre essas questões no ano passado e terminou de forma trágica para Joana. Se você quiser acompanhar o resto da história é só ir pra IEBI JOVEM do dia 25, amém?
Teremos também um super social com muito louvor e celebração e comunhão. Na ministração da palavra a presença do nosso líder irmão Binho Brasil, que nos abençoará com uma reflexão sobre o tema “O entretenimento é uma armadilha do diabo para substituir a alegria”. Será uma benção pra glória de Deus! Não fique de fora e traga mais 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre nós

Minha foto
Somos os jovens da IEBI ( Igreja Evangélica Batista do Ibura) Localizada na Rua Vale do Cariri,Ur-05, próximo ao terminal da UR- 05.

  ©Template by Dicas Blogger.