Tecnologia do Blogger.

domingo, 29 de janeiro de 2012

A Senha Hoje 29 - 01

2 Pedro 1:4pelas quais ele nos tem dado as suas preciosas e grandíssimas promessas, para que por elas vos torneis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo.

A senha. Quantos estão com ela na mão sem perceber, ou quantos, inconscientemente, têm caminhado para fila da inconstância, das “necessidades”, entregando nas mãos do inimigo tudo o que Deus te deu em troca de momentos e desejos carnais. Ou assim como fez Judá, tem entregado sua aliança a alguém à beira do caminho, ou como Esaú, que trocou a sua primogenitura por um prato de lentilha. Deus preparou um banquete para você, mas o inimigo “mercador” quer que você negocie a sua adoração, e que entregue sua primogenitura em troca de migalhas, a mesa de Deus está posta e você talvez não consiga enxergar por estar distraído com as ofertas de satanás. Esta peça é uma revelação de Deus sobre a sua vida, que não tem atentado a ouvir a voz do Senhor, e deixado de desfrutar de todas as suas promessas. E aos que deixaram nas mãos do diabo aquilo que é seu, o seu lugar de filho e amado do Senhor, e se afastou. Jesus entregou a sua vida, e com isso rasgou a cédula que havia contra você para que você tivesse livre acesso ao trono de Deus, escolha hoje comer na mesa do rei e de suas delícias. Se o mercador diz que o contrato que você fez com ele não pode ser revogado, saiba que Jesus é o advogado dos advogados e hoje Ele vai julgar a tua causa, pois a sua leve e momentânea tribulação produzirá um peso de glória em Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre nós

Minha foto
Somos os jovens da IEBI ( Igreja Evangélica Batista do Ibura) Localizada na Rua Vale do Cariri,Ur-05, próximo ao terminal da UR- 05.

  ©Template by Dicas Blogger.